No inicio, criou Deus todas as coisas e as deu para o homem, porem o ser humano a destruiu
como tudo que vem a fazer é para o sua própria condenação. Nós somos seres desprezíveis
e perversos, somos os nossos próprios inimigos, seres irracionais, e com toda a inteligência
que temos deveríamos melhorar e preservar o nosso lar, mas a sena é outra destruição a
natureza que é tão linda e importante para a nossa sobrevivência. Vamos fazer uma corrente
vamos nos manifestar em favor desse bem tão precioso que temos e não aprendemos a dar valor.
ate quando estaremos segos, surdos e mudo para essa agreção sem limites e o descaso das nossas autoridades que só sabem aprovar projetos que beneficia ao seus próprios interesses e o que depende de um pouco mais de atenção não é nem percebido...

Nenhum comentário:
Postar um comentário