A mãe terra tem chorado devido a degradação e a mutilação de seu território que é ocupado e sufocado, de suas matas nativas que é utilizada na construção de moveis ou até mesmo para limpeza de área, tem sofrido também com os gases produzidos pelos nossos belos automóveis que cada dia estão mais potentes e mais sofisticados, tem se revoltado com tanto descaso com os dejetos que ela não produz, mas que é lançado no seu seio e que demora gerações para serem decompostos pela sua ação que é muito lenta, pois ela não foi feita para suportar tanto lixo em sua superfície nem tão pouco com a retirada de suas matas ciliares que protege as suas nascentes e agora ficam expostos a erosão do solo, que souto, sem as raízes que servem de suporte deslizarão para os leitos soterrando a nossa esperança de vida, futuro, paz, e até a nossa certeza de segurança naquela que nos criou e que se volta contra nós mesmo. Perguntam por que isso esta acontecendo? Por que temos sofrido tanto? Mas a resposta é simples, nós temos agredido-a primeiro, nós provocamos a mãe natureza, nós somos o culpado por aquilo que tem nos afligidos.
Pare, pense e reflita o que você tem feito de errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deus é justo, mas também é vingativo, Deus protege mas também despreza. E a natureza só da aquilo que se é plantado.
Dhon Menezes

Nenhum comentário:
Postar um comentário